Geral

Em 3D, mais um super-herói dos quadrinhos

O longa-metragem Lanterna Verde chega aos cinemas nacionais hoje

Após as estreias de Thor, Capitão América, Besouro Verde – os heróis secundários das histórias em quadrinhos, já que não possuem o mesmo prestígio dos colegas Batman, Superman e Homem Aranha – chega aos cinemas nacionais hoje, dia 19, o tão esperado Lanterna Verde. O filme é um dos mais aguardados do ano, mesmo seu protagonista não sendo tão popular como os outros da DC Comics. Lanterna Verde tem sessão na sala 3D do shopping Iguatemi Caxias.

Adaptado dos quadrinhos da DC Comics, o longa-metragem traz a história de como Hal Jordan assume o anel da tropa dos lanternas verdes, tornando-se super-herói. Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força, existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada lanterna verde possui um anel que lhe garante super poderes.

Entretanto, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do universo e o destino dos guerreiros e do planeta está nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a tropa: Hal Jordan. Ele é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos. Mas Hal é a peça que faltava, pois além de determinação e força de vontade, tem algo que nenhum outro lanterna possui: humanidade. E com o apoio de uma amiga de infância ele aprende a dominar seus novos poderes e lutar contra Parallax.

Filmado com a tecnologia 3D, sendo que o uniforme do herói foi inteiramente criado em computação gráfica, o filme tem direção de Martin Campbell e roteiro de Greg Berlanti. O super herói Hal é protagonizado por Ryan Reynolds, que ganhou o papel depois de disputar com Bradley Cooper e Justin Timberlake. Compõem o elenco ainda Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong e Tim Robbins. Lanterna Verde teve orçamento de R$ 320 milhões e até o momento faturou, nas bilheterias americanas, R$ 257 milhões.

Confira trailler abaixo:


Uniforme do herói foi todo feito em computação gráfica.  - Warnerbros. / Divulgação

" data-pe-fitvids="true">

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário