Geral

Editora Novo Ciclo lança Loja Virtual

Edições e assinaturas digitais dos jornais O Florense e A Vindima e da revista Bon Vivant podem ser compradas por meio do novo portal www.editoranovociclo.com.br

A Editora Novo Ciclo, responsável pelos jornais O Florense e A Vindima, pela revista Bon Vivant e pela Lista Telefônica de Flores da Cunha e Nova Pádua, lançou hoje um novo portal para comercializar as versões digitais de seus produtos. Por meio do site www.editoranovociclo.com.br é possível adquirir edições avulsas dos periódicos bem como assiná-los por determinados períodos. "Esta é uma forma de mantermos os leitores que estão longe da cidade sempre bem informados sobre o que acontece aqui. Nosso objetivo também é atrair novos leitores", cita a diretora executiva da Editora, Maria de Lurdes Stuani Fontana.

Em breve também serão disponibilizadas assinaturas das versões impressas, bem como renovações para quem já é cliente da empresa. No portal o assinante ou internauta também pode fazer contato para solucionar eventuais dúvidas. Acesse www.editoranovociclo.com.br e confira.


 - Fabricio Fiorio/Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário