Geral

Edição impressa do O Florense será quinzenal

Todas as informações e reportagens exclusivas estão disponíveis no site. Assinantes não terão perdas

Sexta-feira. E sexta-feira simboliza a chegada do Jornal O Florense impresso na casa dos florenses. As matérias exclusivas, a coluna social e a opinião dos colunistas sendo lidas enquanto se toma um café ou um chimarrão. Porém, essa sexta-feira será atípica. Em sua última edição impressa O Florense anunciou que suas edições – sem prazo determinado – serão feitas quinzenalmente. Isso se deve a redução das atividades econômicas e da consequente redução da publicidade, principal fonte de sustentação do veículo. “Estamos vivendo dias de distanciamento social e apreensão com o futuro. A preocupação é com a saúde, com a manutenção dos empregos e postos de trabalho e com o desempenho dos negócios e atividades. Em meio a este cenário de crise, O Florense também tem sofrido o impacto da retração econômica. Alguns leitores podem estar se perguntando o porquê de O Florense ter sido distribuído, nas últimas três edições, com apenas 16 páginas. Com a declaração de pandemia, seguiram-se os decretos de Calamidade Pública, estabelecendo o isolamento social e interrompendo diversas atividades produtivas, comerciais e de serviços. Junto a esta redução das atividades, também diminuiu a publicidade”, escreveu o diretor Carlos Raimundo Paviani.

Os assinantes podem ficar tranquilos. Não haverá perdas. O prazo de validade da assinatura será ampliado pelo mesmo número de semanas cuja interrupção da circulação foi efetivada. Ou seja, ao assinar O Florense, o leitor assina pelo número de edições, que são 50 anuais e 25 semestrais.

Mesmo sem edição impressa, O Florense atualiza todos os dias o site, reforçando a cobertura dos assuntos locais e regionais por meio do www.jornaloflorense.com.br e pelas redes sociais @oflorense no Facebook e Instagram. No mês de março, o número de usuários que acessou o site cresceu mais de 70%, passando de pouco menos de 30 mil para mais de 50 mil e, o número de sessões visitadas passou de cerca de 50 mil para mais de 114 mil. Isto significa que uma média de 14 mil leitores por semana buscaram informações em nossa plataforma digital.

Pode aguardar que na próxima semana, dia 24, a edição impressa estará em sua casa com matérias exclusivas.  

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário