Geral

Dupla que roubou carga de cigarros em Santa Catarina é presa após trocar tiros com a Brigada em Flores da Cunha

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira. Bandidos foram detidos na ERS-122, a três quilômetros da praça de pedágio

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) no início da tarde desta segunda-feira, dia 8 de setembro, após trocarem tiros com policiais militares na ERS-122, a três quilômetros da praça de pedágio de Flores da Cunha. A dupla é acusada de assaltar uma van carregada de cigarros às 8h40min de hoje, na cidade catarinense de Campos Novos (SC).

Após o crime os bandidos fugiram no Zafira placas IRF-4400, de Sapiranga (RS), em direção a Vacaria. Depois de passar pelos Campos de Cima da Serra os criminosos acessaram a ERS-122 na companhia de outros comparsas que estariam em um Marea preto, que conseguiram fugir do cerco policial montado em alguns pontos da rodovia.

Ao se depararem com uma da viaturas, próximo à ponte sobre o Rio das Antas (entre Flores da Cunha e Antônio Prado), os criminosos trocaram tiros com PMs e se refugiaram na mata, caindo num penhasco de aproximadamente 300 metros de altura. Depois de mais de três horas de buscas, por volta das 14h, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia florense, onde seria lavrado o flagrante.

Cerca de 30 policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha, das cidades de Antônio Prado, Farroupilha, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos, além do Policiamento de Operações Especiais (POE) e da agencia de inteligência da região (PM2), comandados pelo capitão Márcio Leandro Silva da Silva, participaram da operação. Na ação foi apreendido o Zafira e recuperada parte da carga de cigarros roubada no Estado vizinho.


Antes do registro da ocorrência na DP os assaltantes foram levados ao Hospital Fátima para exames de rotina. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário