Geral

Dupla faz família refém e agride homem em Otávio Rocha

Crime foi registrado na tarde de domingo na área central do distrito florense. Em outra ocorrência uma loja foi assaltada no Centro

Dois homens, sendo um deles armado de revólver, fizeram uma família refém no meio da tarde de domingo, dia 12 de outubro, em Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha. As vítimas, um casal e dois filhos, um bebê de quatro meses e uma menina de quatro anos, foram surpreendidas por volta das 15h30min pelos dois ladrões, que estavam no interior da residência situada na Rua Uva Bonarda.

De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos assaltantes seguiu com a a esposa do proprietário, de 22 anos, até o posto bancário do Banrisul, onde foi retirada uma quantia em dinheiro, e após retornou, enquanto que o comparsa mantinha o restante da família refém. Após amarrarem as vítimas num dos cômodos e agredir o homem de 45 anos com uma coronhada na cabeça, os criminosos fugiram levando dinheiro, um telefone celular, um anel, uma televisão de 40 polegadas e o Astra de cor branca, placas IQW-9474. O casal foi conduzido ao Hospital Fátima, onde foi medicado e liberado. Policiais militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Em outra ocorrência, esta na manhã de sábado, dia 11, dois homens armados de revólver assaltaram uma loja de confecções localizada na Rua Antônio Soldatelli, que liga a área urbana à localidade de Nova Roma. Conforme a Brigada, os ladrões entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e amarraram as vítimas (não foram informadas quantas) e roubaram diversos objetos, entre eles um notebook, um computador e duas telas, cinco edredons, quatro lençóis, cartões de crédito, documentos e uma quantia em dinheiro. Na fuga também levaram um Fusca, que foi abandonado pelos assaltantes instantes após o crime numa estrada nas proximidades. De acordo com a BM, um Astra deu cobertura aos bandidos.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário