Geral

Domingo tem Pedágio Beneficente da Apae

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência se inicia domingo, dia 21 de agosto, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Flores da Cunha e Nova Pádua. A programação segue até o dia 28 com atividades que incluem palestra, missa em homenagem aos 43 anos de fundação da entidade, além de visitas e atividades para os alunos. Confira:

– Domingo, dia 21: Pedágio Beneficente, realizado com o auxílio do Lions Clube e Rotary Club (em caso de chuva será transferido para o dia 28) nos principais acessos do município.

– Segunda-feira, dia 22: às 14h15min, apresentação da peça teatral Saci Pererê, com os alunos da Escola de Educação Infantil Madre Assunta, na Apae.

– Terça-feira, dia 23: às 13h45min, palestra Prevenindo Deficiências, com os alunos da Escola São Rafael, na Apae. Atividade desenvolvida pela equipe de saúde da entidade.

– Quarta-feira, dia 24: ação Apae na Rua, com passeio dos alunos na Praça da Bandeira às 14h; e no Mosteiro das Irmãs Clarissas Capuchinhas às 15h.

– Quinta-feira, dia 25: atividade #balada4.3apaefloresdacunha, com cabine de fotos e lanche oferecido pela Casa da Amizade do Rotary Club.

– Sexta-feira, dia 26: às 16h, missa na Igreja Matriz em homenagem aos 43 anos de fundação da Apae.

 

 - Apae/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário