Geral

Domingo é dia de Mirante Arezzo

Evento aberto ao público terá música e gastronomia a partir das 11h

Com o intuito de estimular o convívio, incentivar a ocupação dos espaços públicos e valorizar as pessoas, a Olimóveis Urbanismo realiza neste domingo, dia 1° de julho, o Domingo no Mirante Arezzo.

O evento, aberto ao público, terá programação musical, comida de rua, brinquedos para as crianças, sofás infláveis e uma vista incrível. A programação tem início às 11h, no Mirante Arezzo, localizado no alto do loteamento Villa Toscana.

Os shows iniciam ainda pela manhã com o pop rock acústico da dupla Bruna e Felipe. À tarde a programação segue o ritmo com acústico J&T e finaliza com os clássicos do rock da Jack Band.

Como atrativos haverá ainda Paulistânia Chopp, Sulla Strada Food Truck, A Doceria, Vinícola Aliança, Liga Feminina de Combate ao Câncer (comercializando água e refrigerante) e ainda Hug – Sofá Inflável e brinquedos Mundo do Brinquedo. 

O Villa Toscana tem acesso pela Avenida 25 de Julho – é possível ir de carro ou caminhando até o Mirante. "A proposta é que as pessoas aproveitem o lugar, façam um passeio e curtam a paisagem pelo caminho", sugere o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro.

A organização indica que as pessoas levem banquinhos, cadeiras de praia, mantinhas ou toalhas de piquenique para ficarem à vontade. Haverá banheiros químicos disponíveis no local.

Mais informações devem ser obtidas no evento do Facebook ou pelo Instagram da empresa @olimoveis. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Mirante Arezzo conta com uma bela vista. - Natane Areze/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário