Geral

Dois moradores de Flores da Cunha estão desaparecidos

Familiares de Adriano da Silva Ribeiro e Seloir Polita registraram ocorrência policial

Dois moradores de Flores da Cunha estão desaparecidos há alguns dias. O primeiro sumiço aconteceu há 20 dias, no loteamento Pérola. De acordo com Gibraim da Silva Ribeiro, seu filho Adriano da Silva Ribeiro, 24 anos, teria saído de casa, na Rua das Tangerinas, para trabalhar em Caxias do Sul e não retornou mais. Informações podem ser repassadas pelo telefone (54) 9696.0183.

Também está desaparecido, este há 12 dias, Seloir Polita, 34 anos. Ele saiu de casa na Avenida 25 de Julho, próximo à entrada da cidade, por volta do meio dia do dia 22 de julho, levando consigo algumas roupas e cerca de R$ 2 mil. Quando desapareceu usava calça jeans, tênis, jaqueta de cor verde e boné claro. De acordo com Romeu Polita, o filho sofre de epilepsia e não é a primeira vez que ele desaparece. Informações podem ser transmitidas pelo telefone (54) 9983.1693.

Em ambos os casos familiares registraram o desaparecimento junto à Polícia Civil. Dados também podem ser informados na Delegacia de Polícia (DP) mais próxima.


Adriano da Silva Ribeiro (E) e Seloir Polita (D). - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário