Geral

Diversidade em bebidas

Com 68 anos de tradição, Muraro Bebidas aposta na diferenciação

Com a pandemia, os consumidores adquiriram novos hábitos e novas formas de experimentar seus desejos. Com isso, o mundo das bebidas ganhou relevância e fez com que as empresas continuem confiantes em relação às vendas deste ano. “Apostamos muito no desejo do consumidor de experienciar drinks, assim como hoje experiencia a culinária e a harmonização com vinhos”, conta o executivo da Muraro Bebidas, Frederico Muraro.
Segundo Muraro, o consumidor está cada vez mais atento ao seu orçamento e passando a valorizar as marcas nacionais, o que contribui para a quebra de paradigmas das marcas importadas. “Além disso, cada vez mais surgirão alcoólicos mais suaves e saborizados que vêm de encontro aos últimos lançamentos da empresa”, destaca o executivo. Dentre esses lançamentos está a linha Easy Drink, com seus nove sabores de bebidas prontas que oferecem praticidade e garantem supreender o paladar. A busca por inovações e novos mercados impulsionou a Muraro a ampliar sua capacidade produtiva para atender à crescente demanda de sucessos como o Gin Old Bridge, o Free Afrika (Marula e Spice Vanilla) e as demais tradicionais marcas da empresa.
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário