Geral

Disponíveis novas formas de pagamento do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural

Os recibos emitidos na prefeitura não sofrem alteração

A Secretaria da Fazenda informa que estão disponíveis novas formas de pagamento do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). A partir de agora, na emissão via web, é possível escolher a forma de pagamento entre três opções disponíveis: PIX, Cartão de Crédito (por meio das operações Mercado Pago e PicPay) e Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para acessar o serviço, o contribuinte deve entrar no site do Sistema Nacional de Cadastro Rural, por meio do link e emitir o certificado. Após, é preciso acionar o botão "Realizar Pagamento", informar o código do imóvel e escolher uma das opções. Nos pagamentos por PIX e GRU não há cobrança de taxas adicionais. Já a opção Cartão de Crédito aplica uma taxa de 2,99%, incidente sobre o valor do CCIR.

Os recibos emitidos na prefeitura não sofrem alteração, sendo gerada automaticamente a GRU anexa ao CCIR para pagamento na rede de atendimento do Banco do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Cadastro da Produção pelo telefone (54) 3279 600, ramal 239.

Para acessar o serviço, o contribuinte deve entrar no site do Sistema Nacional de Cadastro Rural. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário