Geral

Dia D de doações da Campanha do Agasalho ocorre neste sábado, dia 6

Ação será realizada das 9h às 11h30min, na Praça da Bandeira

O Dia D para arrecadar as doações da Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça um coração, doe um agasalho, está marcado para este sábado, dia 6, das 9h às 11h30min, na Praça da Bandeira. Além de roupas de inverno e cobertores, alimentos não perecíveis e itens de higiene também serão recebidos. Em caso de chuva, a ação será transferida para a Rua Severo Ravizzoni, em frente ao prédio da Rádio Amizade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Lusa, o engajamento da comunidade é fundamental para fazer com que as doações cheguem a quem realmente precisa. “Contribuir com a campanha é uma maneira simples e efetiva de ajudar a aquecer o inverno de quem passa por dificuldades. Além disso, doar é um ato de solidariedade que transforma a vida de muitas pessoas”, destaca.

A campanha segue até o dia 31 de maio, com pontos de coleta na prefeitura e na Rádio Amizade. Além disso, a Comissão Assistencial, localizada na Rua Heitor Curra, esquina com a Rua da Paz, no bairro União, recebe doações ao longo do ano todo. Os donativos arrecadados serão destinados à Comissão, que fará a distribuição para as famílias em vulnerabilidade social do município. Já os alimentos e itens de higiene serão repassados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Campanha do Agasalho é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com a Rádio Amizade 89.1 FM, e apoio do grupo Flores do Bem Voluntariado.

 - Pâmela Pelizzaro/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário