Geral

Dez jovens concorrem ao trio da Feprocol

Até o dia 29 de setembro candidatas participarão de um pré-concurso com atividades e cursos

Com idades entre 17 e 23 anos, representando oito comunidades, entre elas a paróquia, e duas entidades, foram divulgados nesta semana os nomes das 10 jovens paduenses que iniciam a caminhada rumo ao trio da 14ª Festa de Produtos Coloniais – Feprocol de Nova Pádua. Com isso, a festa, que terá programação de 15 a 24 de fevereiro de 2019, começa a tomar forma.

Conforme o presidente da Feprocol e vice-prefeito, Gelson Sonda, o formato de inscrição adotado neste ano foi positivo – primeiramente foi aberto somente para jovens que moram no município. “Caso não alcançássemos o número mínimo de nove candidatas, abriríamos as inscrições para meninas que tivessem raízes na cidade. Felizmente o resultado foi positivo e a partir de agora iniciamos o trabalho de preparação para a escolha da rainha e princesas. Todas as candidatas inscritas têm condições e capacidade de representar a festa máxima de Nova Pádua”, adianta Sonda.

De agora em diante as candidatas iniciam uma agenda de pré-concurso, que seguirá até setembro – o trio da 14ª Feprocol será conhecido em noite de gala em 29 de setembro, no salão paroquial, quando se despede da função as soberanas Tamara Rancan, Aline Pan e Mariana Galiotto.

A rainha e as princesas ganharão como prêmio uma viagem de sete dias para Porto Seguro, na Bahia, com passagens aéreas e hospedagem – a rainha terá mais R$ 1 mil de ajuda de custo, e as princesas, R$ 500 cada.

Candidatas ao trio da Feprocol de Nova Pádua. - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário