Geral

Definidos o tempo e a ordem da propaganda gratuita no rádio

Representantes de partidos se reuniram no Cartório de Flores da Cunha para determinar os horários que serão apresentados a partir do dia 21 de agosto

Representantes das coligações Aliança Progressista (PP/PPS); União, Experiência e Responsabilidade (PDT/PR); e da Flores Unida (PMDB/PSB/PSDB/DEM/PRB/PCdoB/PT/PTB/ PTdoB) participaram ontem, dia 9, no Cartório da 68ª Zona Eleitoral, do sorteio do Plano de Mídia. A ação definiu a ordem em que os candidatos aparecerão no horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio, a partir do dia 21 de agosto, até 4 de outubro.

Conforme o sorteio, ficou definido que a majoritária começará com a coligação União, Experiência e Responsabilidade com 6min7seg; seguida pela Flores Unida, com 18min16seg; e, após, a Aliança Progressista com 5min36seg. Na proporcional, a ordem ficou assim: PMDB/PSDB com 7min57seg; União, Experiência e Responsabilidade com 4min47seg; Bloco Democrático (PT/PCdoB/PTB) com 7min54seg; Aliança Progressista com 4min16seg; e Unidos por uma Flores da Cunha Melhor (DEM/PSB/PRB) com 5min4seg.

A ordem segue no primeiro dia e se alterna em rodízio nos demais. Os horários dos programas transmitidos no rádio serão entre 7h e 7h30min e das 12h às 12h30min. Os dias de veiculação dos candidatos a prefeito são segundas, quartas e sextas-feiras; nas terças e quintas-feiras e sábados veiculam as propagandas dos candidatos a vereador. Em Flores da Cunha transmitem as propagandas eleitorais as rádios Pop Show, Flores FM e Mãe de Deus.

Encontro foi realizado no Cartório Eleitoral com a presença de representantes das coligações. -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário