Geral

De olho nas estreias

Cinemas de Caxias do Sul têm em cartaz filmes de comédia, suspense, romance e animação

Uma sessão de cinema é o tipo de atividade que agrada toda a família. Quando as estreias abrangem comédia, suspense, romance e animação não faltam opções para curtir o final de semana. Confira as novidades em Caxias do Sul conhecendo um pouco mais sobre os longas-metragens que estão fazendo sucesso nas telonas como a série de histórias de amor Rio Eu Te Amo, a animação baseada na saga Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, e a épica história de Hércules em novas missões (a programação dos cinemas dos shoppings caxienses pode ser conferida na página 6 do Caderno de Sábado).


Foto: Paramoount Pictures/Divulgação

Hércules
Interpretado por Dwayne Johnson, Hércules é semideus filho de Zeus. Ele sofre há 400 anos por ter perdido toda a família. Após conhecer homens sanguinários e impiedosos, ele se une ao grupo em busca de novas tarefas e de trabalho remunerado. Esses homens assassinam pessoas e despertam fama na região, até que o rei da Trácia convida Hércules para treinar seu exército com a intenção de transformá-los em mercenários. Dirigido por Brett Ratner.




Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Uma adaptação da saga Cavaleiros do Zodíaco, a animação é dirigida por Keichi Sato. Para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas.




Rio Eu Te Amo

Uma coletânea de curtas brasileiros, Rio Eu Te Amo é um romance dirigido pelos diretores José Padilha, Fernando Meirelles e Paolo Sorrentino. O filme faz refletir sobre a diversidade humana e física da capital carioca. A história conta sobre amores passageiros, eternos, em crise, amargos ou repletos de ternura. No elenco nomes como Rodrigo Santoro, Emily Mortimer e Fernanda Montenegro.





3 Dias para matar

Ao descobrir que está à beira da morte, um agente secreto abandona a carreira perigosa para melhorar a relação com a família durante seus últimos meses de vida. Porém, antes de deixá-lo ir o serviço secreto, lhe é oferecido um medicamento experimental que pode curá-lo em troca de uma última missão: capturar o terrorista mais vigiado do mundo em apenas três dias. O filme é dirigido por McG. No elenco, Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Tómas Lemarquis e Richard Sammel, entre outros.
 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário