Geral

Curta ‘Armada’ estreia no Centro de Cultura Ordovás

O curta-metragem Armada tem previsão de lançamento para a próxima terça-feira, dia 6, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul.

O curta-metragem Armada tem previsão de lançamento para a próxima terça-feira, dia 6, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul. O filme teve a participação, como figuração, do grupo florense de teatro Fulanos de Tal.

Dirigido por Filipe Ferreira e protagonizado pelo ator Davi de Souza (intérprete da personagem Bastiana), o curta se passa em 1971 e retrata os ‘Anos de Chumbo’ no Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, o jornalista Pedro (Souza) acorda em um porão sombrio, rodeado de desconhecidos.

Um deles, o soturno policial civil Nunes (Jorge Valmini) está determinado a arrancar de Pedro a informação sobre um levante armado que se ocorrerá em solo caxiense. Preso no misterioso SOPS e acuado, Pedro diz desconhecer a alegada ‘Armada’, mas Nunes se valerá de métodos dolorosos para tirar de Pedro a verdade. O filme foi rodado entre abril e junho deste ano e teve finalização em outubro.

‘Armada’ teve a participação figurativa do grupo florense ‘Fulanos de Tal’. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário