Geral

Cursos modulares online de idiomas da UCS têm matrículas abertas

Aprender uma nova língua permite se comunicar com o mundo, explorar novas culturas, ler livros diferentes e muito mais

A UCS criou os cursos modulares online, para quem quer aprender Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão e Francês. As matrículas já estão abertas, e as aulas se iniciam em 18 de outubro. Os cursos contam com aulas uma vez por semana. Encontros síncronos e atividades assíncronas ocorrem durante o módulo. Alunos de graduação matriculados no currículo 'R' podem utilizar o saldo de horas complementares para cursar os módulos, sem custo.

O interessado pode fazer o teste de nivelamento para descobrir em qual módulo deve iniciar. O material didático é personalizado, desenvolvido pelo Programa de Línguas Estrangeiras da UCS e sem custos. Vai garantir a sua evolução rápida e eficiente. O objetivo é aprimorar a fala, a audição, a escrita e a leitura, além de vivenciar contato com falantes do idioma que está aprendendo, em um verdadeiro intercâmbio virtual.

Os recursos necessários são: equipamento com acesso à internet, microfone e câmera disponíveis - a dinâmica das aulas fica por conta dos professores. A matrícula pode ser feita até a data de início do curso. O investimento é de R$ 560, dividido em duas parcelas de R$ 280.

 - Daniela Schiavo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário