Geral

CSG monitora ERS-122 e trecho do km 107 permanecerá intercalado no sistema “pare e siga”

Após deslizamentos causados pelas fortes chuvas, ponto segue em observação pela companhia

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que, pelo menos, até a próxima segunda-feira, dia 18, o km 107,8 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, permanecerá com tráfego intercalado em sistema “pare e siga”. Em decorrência das fortes chuvas, o ponto registrou dois deslizamentos de terra, nos dias 8 e 9 de setembro, causados pelo alto índice de umidade no solo.  

O local passou por avaliação técnica de um geólogo e vem sendo acompanhado pela equipe de engenharia da CSG. A medida visa garantir a segurança dos usuários da rodovia, até que se tenha certeza da estabilidade do terreno.

A CSG reforça o seu pedido para que os motoristas tenham máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra. Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura de concessão da CSG, na Serra e no Vale do Caí, deve ser comunicada imediatamente à companhia, pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

A abrangência de cobertura da CSG faz parte dos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Bom Princípio, Campestre da Serra, Capela de Santana, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, Montenegro, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Triunfo e Vacaria.

 - CSG/Divulgação  - CSG/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário