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Contribuintes podem solicitar redução de IPTU para áreas de uso restrito

Pedidos podem ser encaminhados até o dia 14 de abril do próximo ano

Os pedidos de redução de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em áreas de uso restrito para o exercício 2023 podem ser encaminhados até o dia 14 de abril do próximo ano.

As áreas de uso restrito – Áreas de Preservação Permanente (APP), Áreas de Preservação do Verde (APV) e Áreas Não Edificáveis (ANE) – deverão estar devidamente averbadas nas respectivas matrículas. Sobre as áreas com limitação de uso do solo, para fins de cálculo do IPTU, poderá ser aplicada uma redução de 50%.

Confira os documentos necessários para a solicitação:

- Formulário padrão: preencher o requerimento para redução de IPTU – área de uso restrito (clique aqui para acessar)

- Matrícula atualizada do imóvel: a data de emissão deve ser inferior a três meses a contar da data do protocolo do pedido

- Cópia do documento de identificação do requerente

Os documentos precisam ser entregues no Setor de Protocolo, que fica junto à prefeitura. Mais informações pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 224, ou pelo e-mail tributacao2@floresdacunha.rs.gov.br.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
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