Geral

Consultor nacional do Sebrae participa do ‘Conexão Empreendedora’ no Centro Empresarial

Claudio Forner, que atuou no reality show ‘O Aprendiz’, estará em Flores da Cunha no próximo sábado, dia 2 de julho, no evento que visa reunir representantes de entidades jovens da Serra Gaúcha

O Centro Empresarial Jovem e a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL) de Flores da Cunha promovem no próximo sábado, dia 2 de julho, a primeira edição do Conexão Empreendedora, evento que visa reunir no município representantes de 18 entidades de 10 municípios da Serra Gaúcha. A principal atração da atividade será a palestra Empreendedorismo e Ação, com o consultor nacional do Serviço Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e instrutor líder do Empretec no país, Claudio Forner. Ele ganhou notoriedade quando foi conselheiro de Roberto Justus no reality show O Aprendiz por três temporadas.

O Conexão Empreendedora é voltado a associados da CDL Jovem e do Centro Empresarial Jovem, contudo, serão disponibilizadas gratuitamente algumas vagas a não associados mediante inscrição prévia – informações pelo telefone 3297.3055. O evento tem apoio de Sebrae, Vitrine Propaganda e Marketing, Prefeitura de Flores da Cunha e G4 Soluções Gráficas.

São esperados na sede do Centro Empresarial representantes de entidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Guaporé, São Marcos, Antônio Prado e Vacaria. A programação prevê rodada de negócios para apresentação e troca de cartões entre os participantes.

Confira a seguir o cronograma de sábado, dia 2 de julho, no Centro Empresarial:

13h20min – Credenciamento;

13h40min – Abertura;

14h às 15h30min – Rodada de negócios;

15h30min às 17h – Apresentação das entidades;

17h às 17h30min – Coquetel de integração assinado pelo personal chef Giovani Machado;

17h30min às 18h30min – Palestra Empreendedorismo e Ação, com Claudio Forner.

 

Claudio Forner é consultor empresarial. - Mariana da Rosa/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário