Geral

Consepro promove segundo encontro do projeto 'Vida, Valores e Cidadania'

Os palestrantes foram Simone Paviani, diretora do Centro Empresarial; e Alessandro Cavagnolli, empresário que preside o CE

O segundo encontro do projeto Vida, Valores e Cidadania, do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Flores da Cunha, foi realizado no dia 8 no auditório do Centro Empresarial, no bairro Nova Roma. Na ocasião foram abordados os temas Responsabilidade, ética e comportamento com a palestrante Simone Paviani (diretora do Centro Empresarial) e Empreendedorismo com o empresário Alessandro Cavagnolli, que preside o CE.

Conforme o presidente do Consepro, Itamar Brusamarello, o objetivo do projeto é proporcionar aos alunos o contato direto com líderes e profissionais de referência, com temas relevantes na vida e na formação dos valores desses jovens. Até novembro, 70 estudantes do 8º e 9º anos das escolas Interativa e Tancredo Neves terão mais sete encontros, em formato de seminário. Os temas abordados são diversos, como espiritualidade, economia, bullying, ética e cidadania.

 

Segundo seminário ocorreu no Centro Empresarial. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário