Geral

Conselho focado em inovação e tecnologia é formado em Flores da Cunha

Representantes do poder público, do setor econômico, de instituições de ensino e do terceiro setor integram o grupo

Conforme rege a lei municipal n° 3.731, de 14 de junho de 2023, formou-se, neste ano, o Conselho de Inovação e Tecnologia de Flores da Cunha. O grupo, composto por representantes do poder Executivo municipal, do setor econômico, de instituições de ensino superior que atuam no município e do terceiro setor com atuação destacada na inovação, já se encontrou em duas oportunidades.

O conselho tem olhar para a inovação, para a educação e para os negócios, permeando todos os aspectos econômicos do município. Assim, a iniciativa deve impulsionar a agenda pública, com contribuições que evitam a execução de modelos econômicos e sociais desatualizados. A ideia é atrair e fortalecer investimentos, talentos, propostas e planos estruturados.

Felipe Corradi, vice-presidente do conselho, se diz entusiasmado com o projeto. “Vejo com bons olhos. O conselho se torna guardião do progresso de Flores da Cunha, assegurando que não percamos o rumo que desejamos para nossa comunidade”, afirma Corradi.

 

Conheça os integrantes do Conselho de Inovação e Tecnologia de Flores da Cunha

Representantes do poder Executivo municipal: Tiago Centenaro Mignoni, Marcio Rech, Deivid Schenato da Silva, Iara Barbosa, Michelle Lusa, Rosiane Machado Pradella, Fernando Foss, Leonardo Fafreldines Albert e Itamar Brusamarello

Representantes do setor econômico: Cleidi Dayane Soberansky (Empresas SIM), Fabiana Pelegrini Costa (TKA), Felipe Corradi (Florense) e Juliano Fante (Fante)

Representantes de instituições de ensino superior: César Panisson (UCS), Mauro Cingolani (UCS), Vinícius Colombo Sonda (FSG), Eduardo Girotto (IFRS), Alexandra Cemin (UNIFTEC) e Fernanda Magalhães Stalliviere (Uergs)

Representantes do terceiro setor: Salissa Paes Festugato (Hélice) e Gilberto Boscato (Centro Empresarial)

Diretoria:

Presidente – Tiago Centenaro Mignoni

Vice-presidente – Felipe Corradi

Secretário – Vinícius Colombo Sonda

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário