Geral

Conectando jovens aprendizes às empresas

Seis indústrias florenses aderiram o projeto

Desde julho deste ano, os 157 alunos que integram o projeto Jovem Aprendiz, do Senai, puderam participar de painéis de bate-papo com representantes das empresas associadas ao Centro Empresarial e que são parceiras da iniciativa. Durante as conversas com os alunos, os painelistas abordaram temas como liderança e desafios, trabalho em equipe, resolução de conflitos, proatividade, crescimento profissional, comprometimento, construção de carreiras e percurso educacional.
Além dos encontros na sede do CE, o projeto ‘Conectando Jovens Aprendizes às Empresas’ passou para uma segunda fase, na qual os jovens puderam conhecer um pouco mais sobre como cada uma das empresas, as quais eles ouviram seus representantes anteriormente, funciona na prática. As organizações que aderiram ao projeto foram: Binotto Indústria de Componentes Hidráulicos, Fábrica de Móveis Florense, Hidrover Equipamentos Hidráulicos, Plastiline Embalagens, SAS Plastic Indústria e Comércio de Plásticos e Treboll Móveis.
O projeto foi encerrado no dia 23 de novembro e já foi manifestada a intenção em aderir novamente à segunda edição, que deverá acontecer em 2023.

 - Centro Empresarial/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário