Geral

Concurso fotográfico tem inscrições prorrogadas

Cadastros podem ser feitos até o dia 16 de agosto

Foi prorrogado até o dia 16 de agosto o período de inscrição do concurso fotográfico intitulado “O Casarão em foco: perspectivas de um patrimônio”, ação que faz parte do projeto “Casarão dos Veronese - o patrimônio em diálogo com as artes”. O mesmo tem por objetivo fomentar o registro fotográfico do Casarão dos Veronese, que foi construído em 1898, sendo totalmente restaurado e abertas suas portas ao público em dezembro de 2017.

Podem participar qualquer cidadão brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil com idade superior a 18 anos. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente, no departamento de cultura de Flores da Cunha, junto à Secretaria de Educação (Rua São José, 2500 - Centro de Flores da Cunha) ou no próprio Casarão dos Veronese no horário das 13h30min às 17 horas, de quarta a domingo.

O concurso terá duas categorias, amador e profissional, e cada participante poderá inscrever o limite máximo de duas fotografias.  O resultado final deste concurso, a solenidade de premiação e a abertura da exposição ocorrerão no mês de setembro de 2019, em dia e horário a serem definidos pelo departamento de cultura. O regulamento completo, a ficha de inscrição e os anexos estão disponíveis no link: https://docs.google.com/…/2PACX-1vRKJNWqYoBP6oDYCRlTj7L…/pub

A premiação nas categorias amador e profissional são: 1º lugar – R$ 500; 2º e 3º lugar – R$ 250.

 

 

 - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário