Geral

Concurso definirá selo do aniversário de 90 anos Flores da Cunha

Atividade realizada pela prefeitura visa escolher obra alusiva às nove décadas de emancipação política. Inscrições estão abertas até o dia 21 de março

A prefeitura abre hoje, dia 14 de fevereiro, as inscrições aos interessados em participar do concurso que escolherá o Selo Comemorativo aos 90 Anos de Emancipação Política de Flores da Cunha. O evento, realizado pelo poder público, é executado pela Editora Novo Ciclo por meio do jornal O Florense. O autor da imagem que melhor representar a passagem do aniversário da Terra do Galo receberá como prêmio R$ 1 mil em dinheiro.

Confira aqui o Regulamento

O concurso tem caráter exclusivamente cultural e com participação voluntária e sem custo dos interessados. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, sendo que a escolha (a ser feita por uma comissão julgadora composta por profissionais de comunicação, artista plástico/professor de artes e historiadores) está programada para o dia 25. A divulgação do vencedor ocorrerá na edição do O Florense de 28 de março.

A Ficha de Inscrição e o Regulamento estão disponíveis na sede do jornal (Rua Garibaldi, 1.020, sala 3, no Centro), no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi e na Secretaria de Educação, junto à prefeitura. O cadastro deve conter duas cópias impressas da sugestão do selo (colorido e preto e branco, duas cópias de cada em tamanho A4), uma versão digital e as imagens (desenhos) utilizadas na obra devem ser de autoria do candidato. O selo deve conter, no mínimo, os seguintes elementos: o nome ‘Flores da Cunha’ e a identificação ‘90 anos’.

Todas as inscrições devem ser feitas na sede do jornal O Florense, em horário comercial. Não existe limite de trabalhos por participante. O selo vencedor escolhido pela comissão julgadora será usado em materiais de divulgação nas mídias (tevê, jornal e internet) com cessão plena de direito de uso à prefeitura de Flores da Cunha. A participação no concurso é restrita a pessoas nascidas ou residentes no município, mediante comprovação no ato da inscrição. No caso do vencedor ser menor de idade, a autoria do selo deve ser assumida pelos pais ou responsáveis. Fica proibida a participação de servidores públicos da administração e da Editora Novo Ciclo. Conforme o Regulamento (que também está disponível a partir de hoje, dia 14, no site www.jornaloflorense.com.br e no Facebook e Twitter), o trabalho vencedor estará sujeito a ajustes mediante sugestões da comissão julgadora e em conformidade com o autor.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário