Geral

Comunidade e Prefeitura celebram asfaltamento em Mato Perso

Solenidade de entrega da obra ocorreu na manhã de sábado, dia 11

A comunidade e a prefeitura celebraram na manhã deste sábado, dia 11, a entrega da pavimentação asfáltica da Estrada João Slaviero, entre Mato Perso e Otávio Rocha. Os mais de dois quilômetros de extensão contaram inicialmente com toda infraestrutura necessária como alargamento, movimentação de terra, terraplenagem, além da instalação da tubulação de drenagem e execução da camada de base e massa asfáltica. Toda a sinalização horizontal e vertical, com serviços de pintura, instalação de placas e de tachas refletivas, também foram realizadas.

O prefeito, César Ulian, destacou o trabalho que vem sendo realizado no trecho que, somado a entrega realizada no ano passado, de 3,7 quilômetros entre as localidades, já passa dos 5,5 quilômetros asfaltados. “Nesse dia muito especial estamos aqui fazendo a entrega dessa pavimentação asfáltica. Mais de dois quilômetros de estrada, agora pavimentada, se somando com os quase quatro quilômetros do ano passado, a gente vem estreitando cada vez mais a distância do distrito com a sede do município”.

Já o vice-prefeito, Marcio Rech, salientou a conquista da comunidade e a importância desta pavimentação asfáltica. “Como é merecedor Mato Perso. É trabalhar pelo coletivo e para as pessoas. Isso nos orgulha muito. Quando a gente faz uma obra desta é pensar em uma comunidade tão importante para o município de Flores da Cunha”.

O investimento da obra superou os R$ 3 milhões e contou com a participação da comunidade no fornecimento da base, recursos próprios do município e valores indicados por meio de emendas impositivas de todas as bancadas da Câmara de Vereadores. Além de melhorar a trafegabilidade, o asfalto proporciona qualidade de vida aos moradores e contribui para o desenvolvimento do turismo na região.

 - Kauan Almeida/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário