Geral

Complexo de Esportes e Lazer Parque dos Pinheiros é entregue à comunidade

O espaço conta com pavimentação de acesso, cerca e iluminação do campo de futebol 7, parque infantil e academia ao ar livre, além da construção de vestiários

Na manhã de sábado, dia 16, foi entregue o Complexo de Esportes e Lazer Parque dos Pinheiros. O espaço, localizado na esquina das ruas Aldo L. Santini e Tio Rico, conta com pavimentação de acesso, cerca e iluminação do campo de futebol 7, parque infantil e academia ao ar livre, além da construção de vestiários - recentemente entregues para a comunidade.

Nos próximos dias, o campo de futebol de areia também estará à disposição dos moradores.

O prefeito, César Ulian, destacou que, além do complexo, o acesso principal ao bairro também contará com uma área de esporte e lazer, conforme o projeto de Requalificação da Avenida 25 de Julho. “Vai ter mais um espaço dedicado à prática de esportes, na parte da frente, junto da entrada do bairro, e será um grande local de convívio social”.

O representante da comunidade, Genir Carlos Stempczcnski, agradeceu o empenho da administração municipal. “O primeiro passo foi dado”, destacou.

Para marcar a cerimônia de entrega, o subsecretário de Desporto, Vagner do Canto, preparou uma aula na academia ao ar livre, demonstrando a maneira correta de fazer os exercícios. Um amistoso festivo, no campo de futebol 7, também foi realizado.

O investimento da prefeitura nesta etapa é superior a R$ 100.000 somados aos mais de R$ 500.000 já investidos.

 - Kauan Almeida/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário