Geral

Comitiva divulga a 14ª La Prima Vendemmia

Festa gratuita ocorre nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1° e 2 de fevereiro em Nova Roma do Sul

A comitiva da 14ª La Prima Vendemmia, formada pela rainha, Milena Stefan Volpato, pelas princesas, Jéssica Vanzin e Fernanda Cadoná, e pelo secretário de Planejamento e Turismo, Tiago Pasa, esteve no Jornal O Florense na manhã desta segunda, dia 6, para divulgar a festa que ocorre nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1° e 2 de fevereiro no Complexo Municipal de Esporte e Lazer, em Nova Roma do Sul. Com o tema À Luz de Lampiões, essa é primeira vez em que a La Prima Vendemmia será realizada em dois finais de semana. A programação contempla, entre outras atrações, passeios turísticos pelo interior, degustação de uvas, shows artísticos e musicais, jogos coloniais e o filó italiano encenado, que é um dos destaques do evento.

A organização espera superar os 20 mil visitantes da edição celebrada em 2018. A entrada para a La Prima Vendemmia é gratuita. Haverá distribuição de uva no local. A programação musical contará com shows de Tchê Barbaridade, Barbarella, Ragazzi dei Monti, Girotondo, Os Daltons e atração nacional com o sertanejo Loubet.

Mais informações no site www.vendemmia.tur.br.

Princesas Fernanda Cadoná e Jéssica Vanzin, rainha Milena Stefan Volpato (centro) e o secretário de Planejamento e Turismo, Tiago Pasa, divulgam a festa. - Bruna Marini
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário