Geral

Comitiva da Festa da Uva é bem recebida pelos veranistas no litoral gaúcho

Arrastão de divulgação do evento ocorreu nesta sexta e sábado em cinco praias e em um parque aquático

A Festa da Uva 2022 invadiu o litoral norte gaúcho nesta sexta-feira e sábado, dias 04 e 05. A comitiva esteve em Curumim, Arroio do Sal, Areias Brancas, Capão da Canoa e Atlântida e ainda passou pelo parque aquático Acqua Lokos munida de bandeiras, flyers, picolés de uva da Sorvelândia e brindes.

A rainha Pricila Zanol, as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, embaixatrizes e integrantes da Comissão Comunitária e Social da festa foram muito bem recebidos pelos veranistas. Famílias inteiras na beira da praia entraram no clima e cantaram a música tema desta edição da Festa. "Todos aceitaram muito bem nosso material e quando convidávamos a cantar a música, na hora participavam. Foi muito positiva a ação, envolvemos muitas pessoas de todas as idades e cidades nestes dois dias pelas praias", avalia a diretora Andréia Copini, da Diretoria da Juventude, promotora do arrastão.

O Arrastão foi uma pequena amostra da festa no litoral. O grupo ainda visitou hoteis, estabelecimentos comerciais e o estande Summer Lounge da Secretaria do Turismo Estadual, onde gravou um programa de televisão.

 - Andréia Copini / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário