Geral

Comitiva da 15ª Fenavindima cumpre agenda na capital

Na ocasião, o governador Eduardo Leite recebeu convite para a abertura oficial da festa

Há dois meses da tão esperada festa, a Comitiva da 15ª Fenavindima vem cumprindo uma intensa agenda a fim de divulgar e convidar autoridades para prestigiar o evento. Durante esta semana, a corte, acompanhada do presidente da festa, Marcio Rech, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, e de membros da Comissão Jovem, esteve visitando a capital gaúcha.
Na terça-feira, dia 5, os convites foram entregues na Arena do Grêmio, no Beira-Rio, no Tribunal de Contas do Estado e na Assembleia Legislativa. Na quarta-feira, dia 6, foi a vez de entregar os convites no Centro Administrativo – turismo, desenvolvimento rural e cultura –, no Palácio Piratini, para o governador Eduardo Leite, e no Barinsul, para o presidente Fernando Lemos. O governador sinalizou que poderá vir à festa, definindo como positivo o fato de o convite ter sido entregue com antecedência.

O governador, Eduardo Leite, recebeu uma cesta com vinhos, espumantes, sucos e geleias de Flores da Cunha. - Samuel da Silva/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário