Geral

Comitê de Combate à Violência contra a Mulher promove live

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 30, e abordará o tema “Empreendedorismo Feminino e pandemia”

O Comitê de Combate à Violência contra a Mulher, do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Caxias do Sul, prepara uma live para esta sexta-feira, dia 30, às 19h. O tema será “Empreendedorismo Feminino e pandemia”, com a participação da manicure e empreendedora Carol Lucena (@unhas.carollucena) e da Especialista no desenvolvimento empresarial e pessoal de Microempreendedores Individuais, Vanderleia Léya Aguiar (@Gerenciare).

 A mediadora, Monalise Rodrigues do Couto, do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher e uma das organizadoras do encontro, diz que a ideia é fortalecer a mulher e sua autoestima, mostrando que o empreendedorismo pode ser uma forma de prevenção da violência, além da valorização da independência financeira e da autonomia da mulher nos relacionamentos.

 A live que acontece no Dia Nacional da Mulher, data criada para reforçar o desenvolvimento e reeducação social sobre os direitos que as mulheres têm na sociedade, será transmitida pelo Instagram do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Caxias do Sul (@grupomulheresdobrasilcaxiassul).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário