Geral

Comércio florense projeta um Natal econômico

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza campanha com sorteio de um carro para ampliar as vendas

Crédito mais caro, inflação em alta, consumidor precavido. A combinação, que vigorou por todo 2015, não deve ser diferente para o final do ano. As projeções para as vendas de dezembro são de um Natal econômico. O comércio de Flores da Cunha espera pelo último mês do ano com movimento aquecido em relação aos meses anteriores, mas com desempenho inferior ao registrado no ano passado.

Na avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, Márcio Rech, as vendas devem ser entre 3% a 4% menores do que 2014. Em todo 2015, houve uma redução entre 7% a 10% no primeiro semestre. Agosto foi considerado pelo comércio florense o pior mês. Algumas lojas também anteciparam as promoções para atrair mais clientes.

Leia aqui a reportagem completa

Para tentar aumentar as vendas, a CDL realiza anualmente a Campanha de Natal. “Tivemos uma ótima aceitação por parte do comércio de Flores da Cunha”, diz o presidente da entidade. Neste ano, 139 empresas aderiram à promoção. Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes. Cada um dos estabelecimentos estipulará um valor de compra para a entrega de um cupom para concorrer a um sorteio. O consumidor deve preencher o cupom e colocá-lo na urna do próprio estabelecimento.
A Campanha sorteará cinco prêmios, sendo que o 1ª lugar ganhará um carro zero quilômetro (Uno). Os demais prêmios são uma TV 40 polegadas, um notebook, um smartphone e um tablet. A promoção vai até o dia 24 de dezembro – o sorteio ocorrerá na CDL no dia 26.





Previsão é de vendas sejam entre 3% a 4% menores em relação ao mesmo período do ano passado. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário