Geral

Coleta de lixo sofre alterações em Flores da Cunha

Serviço tem falta de combustível em função da mobilização dos caminhoneiros, que chega ao seu oito dia. Outras atividades, como as aulas da rede municipal, seguem inalteradas

Chegando ao oitavo dia de paralisação dos caminhoneiros, a falta de gasolina afeta alguns serviços públicos como a coleta de lixo em Flores da Cunha. O Departamento de Meio Ambiente e a Empresa Biasotto, responsável pela coleta no município, informam à comunidade que a partir de amanhã, dia 29, a coleta dos resíduos orgânico e seletivo terá redução devido à falta de abastecimento de combustível. 

Na terça-feira, dia 29, a coleta será realizada somente nos bairros Nova Roma, Pérola e São Pedro. Já na quarta-feira, dia 30, o recolhimento ocorre na área central. Na quinta-feira, dia 31, feriado de Corpus Christi, não terá a circulação dos caminhões. E na sexta-feira, dia 1º de junho, a expectativa é para a retomada integral dos serviços.

Nas comunidades do interior a coleta não será realizada nesta semana, sendo o atendimento retomado no dia 4 de junho. Os resíduos recolhidos nos últimos dias estão permanecendo em Flores da Cunha, na estação de transbordo, com a autorização da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam). O lixo de Flores da Cunha é conduzido por caminhões até um aterro na cidade de São Leopoldo.

Dúvidas a comunidade pode entrar em contato pelo telefone (54) 3292.3221 ou (54) 3279.3600, ramal 247.

Outros serviços
Demais atividades da prefeitura seguem inalteradas, assim como as aulas na rede municipal de ensino.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário