Geral

Cinema drive-in no Iguatemi Caxias

Sessão ocorre no dia 19 de junho com exibição do filme ‘Uma Segunda Chance Para Amar’

Uma iniciativa diferente para marcar o Dia dos Namorados é a proposta do Grupo RSCOM e do Shopping Iguatemi Caxias com o projeto Cine Open Air. No dia 19 de junho, os casais poderão ter um momento a dois no estilo cine drive-in ao assistir ao filme "Uma segunda chance para amar", no estacionamento do shopping. A sessão está marcada para 20h30min.

Os ingressos custam R$ 80 por carro e dão direito a duas isenções de estacionamento para usar até 31 de outubro. Eles podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Para que os casais possam aproveitar o filme no conforto de seu carro, uma sintonia de rádio será disponibilizada para que o áudio do filme possa ser reproduzido no veículo. Os faróis deverão permanecer desligados durante a exibição do filme e ser acionados apenas para sinalizar idas ao banheiro ou alguma emergência.

Seguindo as orientações da prefeitura, serão permitidas apenas duas pessoas por veículo e não serão comercializadas bebida e comida. É sugerido público adquira, antes da sessão, os comes e bebes no shopping.

O filme conta a história da jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom, um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

Toda a renda desta sessão será revertida para a Associação Criança Feliz e o Instituto Taru, de Caxias do Sul. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário