Geral

Cinco arrombamentos são registrados em duas horas

Série de crimes ocorreu na madrugada de sábado, dia 27 de outubro, em Flores da Cunha. Os autores não foram identificados ou presos

Menos de um dia após o novo comandante da Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha tomar posse, cinco empresas instaladas na área central do município foram alvo de ladrões na madrugada de sábado, dia 27 de outubro.

Segundo a BM, a ação criminosa iniciou por volta das 2h10min, numa loja de informática e sistemas de segurança, situada na Rua Maria Dal Conte. Do local foi furtada uma TV de 32 polegadas. Uma hora depois, uma farmácia foi arrombada na Rua John Kennedy, de onde os ladrões furtaram pequena quantia de dinheiro.

Às 3h30min, a BM foi informada que o alarme de uma loja de materiais de construção, na Rua Dr. Montaury, havia sido acionado. Da empresa foram furtados cerca de R$ 200. Ao realizar buscas aos autores dos crimes, os policiais flagraram outros dois estabelecimentos arrombados - uma pet shop da Rua Ernesto Alves e uma loja de tecidos na Rua Dr. Montaury (em ambas os furtos somaram R$ 190).

Em pelo menos dois locais atacados testemunhas relataram aos PMs terem visto um carro de cor escura transitando nas proximidades. Num arrombamento ocorrido no dia anterior, dia 26, em uma residência, ladrões furtaram diversos aparelhos eletroeletrônicos (dois televisores, de 32 e 46 polegadas, um videogame, tablet e um monitor de 22 polegadas) e joias. O crime ocorreu na Rua Florença, no Acesso Norte da cidade. Os autores das ocorrências não foram identificados ou presos.

Neste final de semana, segundo a BM, foram realizadas mais de 200 abordagens de pessoas e de veículos. Entre os dias 22 e 28 de outubro, foram mais de 1,5 mil abordagens e nove prisões.


Empresas e moradia foram alvo de ladrões. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário