Geral

Chuva deve dar uma trégua a partir desta sexta

Previsão é de que clima na Serra volte a ficar seco, mas frio. Segundo a Somar Meteorologia, somente no dia 20 choveu mais de 115 milímetros, ou quase 84% do previsto para o mês de julho

A chuva que começou cair no começo da manhã de quarta-feira, dia 20, e se estendeu até o meio dia de ontem, causou inúmeros transtornos e alagamentos na Serra. Segundo a Somar Meteorologia, somente na quarta choveu 115,2mm em Flores da Cunha, ou 83,9% do previsto para o mês (em julho a média histórica é de 137,4mm). Em Otávio Rocha, o deslizamento de um barranco por volta das 21h de quarta destruiu o prédio e equipamentos da borracharia localizada na entrada do distrito. Por pouco o proprietário do estabelecimento, Vacir Muterle, 45 anos, não foi soterrado.

No momento do incidente ele consertava um pneu. Com o deslizamento, as paredes do local cederam. Conforme o proprietário, o prejuízo deve chegar a R$ 40 mil. No mesmo dia, devido ao acumulo de água em alguns pontos da cidade, o Corpo de Bombeiros interditou o acesso ao desvio do pedágio, estrada com cinco quilômetros de extensão usada como alternativa à praça e pedágio de São Roque, na ERS-122. Um Monza com placas de Caxias do Sul foi abandonado próximo ao cruzamento para Sete de Setembro, na localidade de Lagoa Bela. O carro estava submerso. Somente ontem de manhã o veículo foi retirado e, o tráfego no local, liberado. Ninguém ficou ferido.

Em Otávio Rocha, prejuízo é estimado em R$ 40 mil, segundo proprietário. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário