Geral

Chuva causa desmoronamentos em Flores da Cunha

Ninguém ficou ferido nas ocorrências registradas entre o final da noite de sexta e a manhã deste domingo, dia 25 de agosto

O excesso de chuva que cai em Flores da Cunha desde a sexta-feira, dia 23 de agosto, provocou a queda de uma barreira na ERS-122 e o desmoronamento de barrancos na área urbana do município. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.

O primeiro caso foi atendido pelo Grupamento Rodoviário de Farroupilha no Km 107 da ERS-122, na descida da Serra do Rio das Antas, dois quilômetros antes da ponte que faz o limite de Flores com Antônio Prado. No local uma barreira de pedras desmoronou sobre a pista sentido Antônio Prado-Flores, deixando-a interditada até as 11h de sábado, dia 24 de agosto. Um caminhão que passava pelo local acabou atingindo as pedras que caíram (o motorista não se feriu).

Ainda no sábado o Corpo de Bombeiros florense interditou a Rua Severo Ravizzoni, no Centro. Posteriormente a via foi liberada. O motivo foi a queda do muro da propriedade onde funciona uma casa noturna e restaurante. O acesso ao imóvel segue interditado.

Os Bombeiros também interditaram duas casas no bairro São José, localizadas próximas a um barranco na Rua Professora Maria Dal Conte. Neste domingo, no Travessão Carvalho, distrito de Otávio Rocha, um deslizamento de terra atingiu um parreiral e bloqueou parcialmente uma estrada municipal.

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de chuva em toda a Serra. Na terça pode nevar. O sol deve retornar na quarta, com termômetros marcando mínimas de 3ºC, segundo o site Climatempo (www.climatempo.com.br).

Com informações da rádio Viva 89.1 FM.

Muro desabou no sábado pela manhã. - Maiqui Tomé/Rádio Viva 89.1/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário