Geral

Chegou o grande dia

Neste sábado, dia 30, é momento de celebrar a coroação da rainha e princesas da 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho

Um dos momentos mais esperados pelo distrito de Otávio Rocha chegou. A escolha das soberanas da 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho ocorrerá neste sábado, dia 30, a partir das 20h30min, no Grêmio Esportivo Otávio Rocha com transmissão ao vivo pelo Facebook da Fecouva.
Com o tema ‘Traços e Cores um Brinde de Sabores’, a noite de escolha contará com uma organização que atenderá as determinações de prevenção a Covid-19 e, por isso, o público será acomodado sentado. O uso de máscara para entrar e circular e a apresentação da carteirinha de vacinação na entrada serão obrigatórios. 
Devido à restrição na comercialização de ingressos, uma opção para aproveitar a festa é acompanhar o evento com a transmissão online e saborear uma deliciosa Experiência Fecouva em casa. Uma cesta colonial está à disposição para comercialização (número limitado). O kit, que serve até duas pessoas, pode ser adquirido ao valor de R$ 150, pelo (54) 9.9693.9593, com Evelyn. 
A noite de escolha também terá o lançamento da música tema da festa, que leva como temática ‘Traços e Cores, um Brinde de Sabores’. A letra é de Mário Michelon, com música de Magnos Gasparini e interpretação de Elisandra Capeletti e Lincon Ramos. 
As soberanas estarão vestindo trajes únicos, alternando as cores, produzios pela estilista Josiane Chiarani e confeccionados pelas costureiras e modelistas Celuir Dutra e Milania Cavazzola.
No intervalo, haverá a participação especial de Pedro Pastore, de 12 anos, que de forma divertida mostra sua rotina na colônia.
A 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho ocorrerá de 11 a 20 de fevereiro de 2022, no distrito florense de Otávio Rocha. 

As candidatas, da esquerda para a direita: Luana Molon, Andressa Manosso, Érica Facchi, Marília Cagnin, Giovana Andreazza e Kátia Smiderle.  - Airton Nery/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário