Geral

Chegada do Papai Noel abre a programação de Natal do Iguatemi Caxias

O Bom Velhinho desembarca no Shopping nesta sexta-feira, dia 8, acompanhado de duendes, noelas e artistas circenses

A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais aguardados por crianças (e muitos adultos), durante todo o ano. Isso por que junto com ele, vem também a renovação do encantamento e da magia, sentimentos dos mais nobres que despertam o que há de melhor em cada um.

Pois no Iguatemi Caxias esse momento já tem dia e hora marcada para acontecer: será nesta sexta-feira, dia 8, às 18h30min, quando o Bom Velhinho desembarcará do trenó, no lifestyle do Shopping, após desfilar pelo centro da cidade, acompanhado por noelas bailarinas, duendes, mágico e artistas circenses, e seguirá até a Praça de Eventos, local onde está montada a estrutura do Natal.

Além disso, haverá também distribuição de pipoca, algodão-doce e deliciosos produtos Bauducco. Na sequência haverá as apresentações do Tenor Giovanni Marquezeli e da cantora Lírica Candy Belotto, e do Coro Infantil SJB, do Colégio João Batista, agendada para as 20h.

O Papai Noel estará à espera das crianças para tirar fotos e conversar, até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos, das 13h às 20h.

Natal Musical

Com a temática Natal Musical, o Shopping preparou uma decoração toda especial inspirada nas tradicionais canções natalinas. Aliás, elas são um dos elementos mais representativos dessa data que reúne familiares e amigos no período de festas.

A decoração assinada pela 057 Decorações de São Paulo, contará com uma grandiosa árvore de Natal de 10 metros de altura, que terá o percurso do trenzinho passando por dentro dela. O piano gigante interativo que pode ser tocado com os pés (quem não lembra daqueles clássicos, que tinham nos filmes dos anos 90?), promete fazer a festa de crianças e adultos, bem como o passeio de balão com o Papai Noel, em uma aventura com óculos de realidade virtual, para ajudar na distribuição dos presentes, que certamente será uma das experiências mais legais, que só o Iguatemi Caxias, poderá proporcionais. Pelo mall, os visitantes encontrarão ursinhos com instrumentos musicais, bengalas, guirlandas, notas musicais e um trenzinho.

O valor do ingresso para andar no trenzinho é de R$ 5. Todas as demais atrações serão gratuitas.

Apresentações Musicais

Como não poderia ser diferente, o Natal Musical, no Iguatemi Caxias terá apresentações de corais e músicos da cidade e região, todos os finais de semanas, no palco especialmente montado para esta finalidade.

Entre as apresentações já confirmadas estão: Vocal Ampliatto, Coro Expressões da Serra, Coral Florescer, Coro Juvenil da Escola Adventista, Coro Infantil La Salle Caxias, Grupo de Cantores do CEM, Escola de danças Carla Barcellos, Coro Típico Italiano Ana Rech, Coral São Braz, Vocal Infanto-juvenil e Adulto Aldo Locatelli, Vocal Enquanto Cantarmos, Coral Nova Trento – Caxias, Coro SJB do Colégio São João Batista, Coro Municipal de Flores da Cunha, Escola de Educação musical Samira Prigol, Coro Típico Italiano Ana Rech.

A agenda de cada apresentação estará disponível nas redes sociais do Shopping e no site https://www.iguatemicaxias.com.br/.

Papai Noel chega nesta sexta-feira, dia 8, no Iguatemi Caxias. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário