Geral

Chef Izabel Alvares abrirá a Temporada Gourmet Iguatemi Caxias

A aula-show da campeã do Masterchef 2015 será aberta ao público e ocorrerá nesta quarta-feira, a partir das 19h

          Apaixonados por gastronomia já tem programação para os próximos dias. A 2ª edição da Temporada Gourmet, do Iguatemi Caxias, que ocorrerá entre os dias 4 e 15 de setembro, na Praça de Eventos do Shopping, irá trazer chefs premiados nacionalmente, entre eles Izabel Alvares, campeã do maior reality gastronômico da TV aberta brasileira, o Masterchef, edição 2015, na aula-show de abertura da Temporada, no dia 4, às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no https://www.iguatemicaxias.com.br/.

          Publicitária de formação, Izabel atuou como produtora de eventos, mas tudo mudou após sua participação e conquista do prêmio de Masterchef. Após o término do reality, estagiou no restaurante Le Pré Catelan, do premiado Chef Roland Villard, e na sequência iniciou um profundo processo de transformação não apenas profissional, mas principalmente pessoal. Em 10 meses eliminou 35 quilos, com alimentação  low carb, que deu início também ao projeto Magrela, em que compartilha suas experiências, além de receitas saudáveis e saborosas no site https://magrela.net/magrela-bag/  e Canal Magrela no YouTube.

O prato que será preparado na aula-show, Nhoque de abóbora com molho cremoso de carne seca, segue a linha de amor e homenagem à cultura ítalo-gaúcha da cidade, conforme explica Izabel. Eu sei que o gaúcho ama massa. O capeletti ao brodo, por exemplo, não existe melhor no Brasil, assim como a polenta. Quis trazer mais um prato clássico da Itália, o nhoque, mas com um olhar para os ingredientes brasileiros, por isso escolhi a abóbora e a carne seca”, afirma.

Confira a programação completa do evento no site: https://www.iguatemicaxias.com.br/

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário