Geral

Chapa OAB + Ordem se inscreve para eleições da OAB Subseção Caxias do Sul

Atual vice-presidente Ana Carla Hendler Gava Furlan é a candidata a presidente da entidade pelo próximo triênio

A atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan concorre à presidência da entidade para o triênio 2022/2024. A chapa número 10 encabeçada por Ana Carla foi inscrita como OAB + Ordem e conta ainda com os advogados Maurício Rugeri Grazziotin como vice-presidente, Giovanni Tomasi como secretário Geral, Flávio Henrique Miranda Zanettini como tesoureiro, Patrícia Montemezzo como secretária adjunta e Raquel Rota como delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA). A nominata para diretoria e conselho foi publicada oficialmente pela OAB RS no último dia 21 de outubro. As eleições para a OAB ocorrem no próximo dia 22 de novembro de forma online.

A candidata à presidente da OAB Subseção Caxias do Sul tem mais de 25 anos de atuação na advocacia e 16 anos de participação ativa da Ordem por meio de Comissões Externas, Comissões da OAB, Conselho e Diretoria. Ana Carla Hendler Gava Furlan explica que “a Chapa OAB+ Ordem conta com o apoio de todos aqueles, que assim como nós, acreditam que a representação da Ordem tem como propósito essencial a preservação e fortalecimento do papel da instituição, sempre com uma postura impessoal, apartidária, plural e inclusiva e com foco na defesa da classe, da República e do Estado Democrático de Direito”. 

A chapa 10 propõe uma gestão transparente e com diálogo aberto para promover a integração entre todas as gerações de advogados para um futuro norteado pela inovação, qualificação e colaboração no exercício da advocacia. “Na condição de presidente, bem como a nossa diretoria e conselho, firmamos compromisso para dar o melhor pela OAB, fortalecendo-a e unindo a classe dos advogados cada vez mais. Mantemos o compromisso de não pessoalizar a instituição, evitando publicizá-la sem necessidade ou para fins que não institucionais”, reforça a candidata. 

A nominata completa da Chapa 10 pode ser consultada pelo link: https://eleicoes.oabrs.org.br/chapas-inscritas.

 - Daniel Hendler/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário