Geral

Ceran seleciona grupo teatral

Até o mês de dezembro, a empresa pretende selecionar um grupo de teatro para desenvolver as atividades teatrais do projeto ‘Gera Ação: a Energia da Arte’

A Companhia Energética Rio das Antas (Ceran) oferece oportunidades para grupos teatrais. Até o mês de dezembro, a empresa pretende selecionar um grupo de teatro para desenvolver as atividades teatrais do projeto ‘Gera Ação: a Energia da Arte’, idealizado e executado pelo Instituto Humaniza. A contratação do grupo teatral dependerá da aprovação do projeto pelo Ministério da Cidadania em 2020 para que as atividades sejam realizadas em 2021. É por isso que os grupos inscritos passarão pelo processo seletivo ainda este ano, de modo que a solicitação para a aprovação pela Lei de Incentivo à Cultura já contemple todas as informações sobre o projeto, inclusive o grupo teatral selecionado. Se aprovado, a Ceran aportará recursos para realização dos trabalhos e remuneração dos atores participantes. 
As atividades preveem a realização de apresentações teatrais em escolas, criação de teatro-fórum para educadores e agentes culturais, organização de oficinas de alfabetização cênica para alunos e professores, dentre outras atividades. O tema a ser abordado é ‘Cultura e Fundamentos da Sustentabilidade’. 
Para participar, os grupos teatrais deverão cumprir os seguintes requisitos: dispor de, no mínimo, um integrante do grupo (preferencialmente dirigente ou representante legal) com graduação em artes cênicas/teatro, ou com mestrado na área; dispor de empresa registrada em território nacional, com toda documentação fiscal e trabalhista atualizada; ter, no mínimo, dois anos de existência legal (Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral no CNPJ).
Os grupos teatrais interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar documentos para ambos os e-mails contato@institutohumaniza.com e daniela@ceran.com.br.

Companhia Energética Rio das Antas (Ceran) oferece oportunidades para grupos teatrais. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário