Geral

Centro Empresarial estreia novo site

A plataforma alia ferramentas que proporcionam melhor experiência aliando tecnologia, praticidade e informação para seus usuários

O Centro Empresarial de Flores da Cunha agora conta com um novo site. Através do endereço www.centroempresarialfc.com.br, o usuário tem acesso ao ambiente virtual totalmente reformulado, que muda a lógica de navegação, otimizando-a e proporciona conhecer a entidade a fundo, bem como todos os benefícios oferecidos para quem é associado ao CE. A compreensão de todos os serviços oferecidos, bem como dos princípios e valores da entidade, fica clara logo nos primeiros cliques para quem visita o site.

A interface moderna e o layout mais ‘clean’ tornam sua utilização mais prática e intuitiva. Desenvolvido pela Agência Vitrine em conjunto com a equipe de marketing do Centro Empresarial e a empresa Coopertec Soluções, o site apresenta de forma consistente o posicionamento e os diferenciais da entidade, com o foco na representatividade e no associativismo, priorizando os associados.

O site atende à legislação brasileira e cumpre todas as normas estabelecidas em relação à nova Lei Geral de Proteção de Dados.

 - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário