Geral

Centro Empresarial e prefeitura ofertam curso de soldador do Senai

A capacitação será disponibilizada em dois turnos

O Centro Empresarial e a prefeitura municipal disponibilizam para a comunidade florense o curso de soldador, ministrado pelo Senai. A capacitação é totalmente gratuita e soma 160 horas de duração, com 20 vagas disponíveis.

A oportunidade está disponível para Microempreendedores Individuais (MEI) e desempregados. O curso será ministrado dentro de uma Unidade Móvel do Senai, que ficará estacionada nas dependências da prefeitura de Flores da Cunha. Serão oferecidos dois turnos para os alunos: tarde ou noite, sendo 10 vagas por turno. As carretas do Senai que funcionam como Unidades Móveis possuem todos os equipamentos e estrutura necessária para oferecer a capacitação de uma maneira completa, aliando teoria e prática.

O curso de soldador está previsto para começar no dia 10 de outubro. As aulas, no turno da tarde, iniciam às 13h30min e vão até às 17h30min. O turno da noite começa às 18h e segue até às 22h. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental e estar desempregado ou possuir um MEI.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Flores da Cunha, presencialmente, sob agendamento, com Sandra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3279 3600, ramal 269. Os documentos necessários para realizar a inscrição são: CPF, RG ou CNH, comprovante de residência atualizado e comprovante de conclusão do 5° ano do Ensino Fundamental (pode ser entregue durante o curso). Além de ter que fazer, no ato da inscrição, uma declaração, de próprio punho, atestando possuir baixa renda.

 - SENAI/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário