Geral

Centro Empresarial cria departamento jovem

Grupo pretende estimular o empreendedorismo em Flores da Cunha

O Centro Empresarial de Flores da Cunha tem um novo departamento, o Centro Empresarial Jovem. A unidade foi criada com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e formar novos líderes. O presidente do CE, Vanderlei Dondé, apresentou a novidade aos coordenadores das Câmaras Setoriais no dia 26. “Essa é a geração que dará continuidade às ações da entidade, por isso, é importante que estejam inseridos e propaguem o empreendedorismo”, afirma Dondé.

O advogado Alexandre Tonin, 33 anos, assumirá a presidência do Centro Empresarial Jovem em janeiro de 2014. A advogada Vírginia Castellan de Salles, 24 anos, será a vice-presidente de Projetos; e a advogada Manoela Pellenz Barbieri, 25 anos, a vice-presidente Administrativo. Também fazem parte da diretoria a arquiteta Caroline Pellenz Barbieri (secretária) e o arquiteto e empresário Leandro De Grandi (tesoureiro). “É um compromisso importante e desafiador para todos nós. Estamos iniciando essa trajetória com projetos audaciosos que serão colocados em prática no decorrer de 2014, mas especialmente estamos aqui para aprender, crescer profissionalmente e auxiliar no desenvolvimento de novas lideranças”, diz Tonin.

De acordo com Tonin, os projetos serão desenvolvidos com base nos da CIC Jovem de Caxias do Sul, apoiadora do CE Jovem. As ações terão o acompanhamento da diretoria do Centro Empresarial. Para fazer parte do CE Jovem é preciso ser associado à entidade e ter até 39 anos. Informações pelo telefone (54) 3297.3055.

Caroline, Manoela, Tonin, Virgínia e De Grandi: grupo será empossado em janeiro de 2014. - Tatiana Cavagnolli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário