Geral

Centro de Formação Profissional do Senai é pauta de encontro

Prefeitura municipal e Centro Empresarial alinharam parceria

Representantes do Centro Empresarial de Flores da Cunha se reuniram na manhã de terça-feira, dia 22, com a equipe da administração municipal para uma reunião de alinhamento da parceria entre a prefeitura e a entidade no fomento das atividades do Centro de Formação Profissional do Senai.

Inaugurado em dezembro do ano passado, a escola do Senai possui uma estrutura de 1059m², construído na área do Centro Empresarial e tem capacidade de atendimento total para 250 alunos dia. Nesta unidade do SENAI, a capacitação tem como foco a Tecnologia Moveleira e a Pintura Moveleira Industrial e Automotiva, além das capacitações dos alunos que já integram o Programa Jovem Aprendiz nas áreas de Assistente Administrativo, Operador de Processos Logísticos Industriais, Marceneiro de Móveis Seriados e Desenhista Mecânico.

Para o prefeito César Ulian, este é um importante projeto para a capacitação dos jovens e a qualificação da mão de obra, que também envolverá as secretarias de Desenvolvimento Social e Turismo, Indústria, Comércio e Serviços. “A parceria entre poder público e entidade é fundamental para o desenvolvimento das atividades do Centro de Formação Profissional do Senai no município”, destaca Ulian.

Segundo o presidente do CE, Gilberto Boscato, esta parceria é benéfica para todos. “Estamos sempre de portas abertas para fortalecer ações em prol do município”.

O encontro ainda contou com a presença do secretário de Administração e Governo, César Conz, do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni, do assessor jurídico do município, Fernando Foss, da gerente administrativa do Centro Empresarial, Simone Vigolo Paviani, e do advogado da entidade, Vitor Hugo Zenatto.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário