Geral

CE coleta informações básicas dos estabelecimentos turísticos

O prazo para que os estabelecimentos respondam ao formulário enviado é até dia 31 de agosto

O Comitê de Turismo do Centro Empresarial de Flores da Cunha, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, Conselho Municipal do Turismo de Flores da Cunha e prefeitura municipal, criou um formulário que será divulgado para todos os estabelecimentos turísticos do município. A ideia da pesquisa é que as empresas respondam a perguntas específicas sobre os tipos de experiências que cada estabelecimento proporciona, assim como dias e horários de funcionamento, telefone de contato, além de endereço, por exemplo.
Os dados coletados servirão para que as entidades participantes possam juntas compilar as informações e montar um material completo a ser apresentado para a comunidade e turistas, reunindo tudo em um único local. O prazo para que os estabelecimentos respondam ao formulário enviado é até dia 31 de agosto. 
O formulário para ser preenchido pelos estabelecimentos está disponível no site do Centro Empresarial. Na sequência do projeto será divulgado onde ficarão publicados os dados coletados. Para mais informações a respeito, pode-se fazer contato com a coordenação das Câmaras, Núcleos e Comitês do Centro Empresarial, através do e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br ou pelo whatsapp (54) 9.9975.2020.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário