Geral

CDL realiza curso sobre como potencializar as vendas por meio de live

Encontros presenciais ocorrem nos dias 1º e 2 de setembro, no auditório da entidade

Com o objetivo de oportunizar aos lojistas, empresários, profissionais e público em geral técnicas para planejamento, elaboração e promoção de lives que gerem resultados para seus negócios, a CDL de Flores da Cunha realiza o curso Live – Do Planejamento à Prática.  O curso será ministrado pelo presidente da entidade, neurocientista e criador do Sementes de Vida, Jásser Panizzon, que ensinará como utilizar a ferramenta para que as empresas potencializem suas vendas física e online.

Os encontros ocorrem nos dias 1º e 2 de setembro, das 19h30min às 22h, no auditório da CDL. Cada aluno também terá direito a uma hora de assessoria para utilizar na promoção de uma live. O investimento é de R$ 59,90 para associados da CDL e R$ 99,90 para não associados. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 9.9109.0405, com Pâmela.

Durante o curso, os participantes aprenderão sobre o consumo de conteúdo online, a importância e o porquê realizar lives, quais são as melhores redes para promover lives, os melhores horários de engajamento e formatos, além de como fazer lives utilizando apenas o celular ou de forma profissional. O curso também abordará as técnicas de áudio, vídeo e iluminação e quesitos sobre engajamento, retorno e venda.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário