CDL promove curso de capacitação sobre comunicação e vendas
Workshop ocorre de 23 a 25 de agosto no Espaço do Associado, junto à sede da entidade
Pensando em como a classe lojista pode aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a CDL Flores da Cunha realiza o CDL Performance, um workshop de capacitação sobre comunicação e vendas. O curso ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto, das 19h30min às 22h30min, na sede da entidade, junto ao Espaço do Associado. O valor é R$ 150 (associados) e R$ 250 (não associados), com coffee break incluso. As inscrições podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9109.0405.
Durante os três dias de formação, os participantes farão uma imersão sobre o tema ‘Vendas: atendimento de alto impacto’. Serão abordados os conceitos de comunicação/recepção (presencial); comunicação por telefone; comunicação online (escrita de e-mail e WhatsApp); primeiro atendimento ao cliente; os diferentes tipos de clientes e como lidar com eles; pós-vendas; como lidar com reclamações; comunicação com parceiros e fornecedores; administração do tempo e atendimento entre colegas.
O curso será ministrado pela profissional de treinamentos, Sandra Palma, que é formada em Letras, especializada em inclusão escolar, educação especial e deficiência mental, relacionamento interpessoal, dicção, oratória, desinibição e liderança, performance e coaching e consultora em comunicação humana.
0 Comentários