Geral

CDL Jovem promove piquenique noturno nesta sexta

Atividade está programada para ocorrer hoje, dia 12, na Praça Nova Trento, no Centro de Flores da Cunha

Prepare a cesta de piquenique e reúna os amigos, pois hoje à noite a Praça Nova Trento, é o palco escolhido para o 1º Piquenique Noturno de Flores da Cunha. A atividade é promovida pelo departamento Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem). O evento terá início às 18h e segue até as 22h, aberto ao público e com atrações artísticas. Em caso de chuva o evento será transferido para a próxima sexta-feira, dia 19.
Os cinquenta primeiros participantes ganharão uma toalha personalizada. Os organizadores informam aos interessados para levarem seus lanches; no local haverá venda de chope, água e refrigerantes.

Os shows ficarão a cargo de Iuri Silva e Elvis Presley Cover – o farroupilhense Fabiano Feltrin. Conforme os integrantes da CDL Jovem, o objetivo do evento é reunir as pessoas para que compartilhem algumas horas de descontração com música. A Vanelli Materiais Elétricos, parceira do evento, disponibilizará uma iluminação diferenciada na Praça Nova Trento. Saiba mais sobre as ações da CDL Jovem em facebook.com/cdlfloresdacunha.


Elvis Cover é uma das atrações do evento. - Arquivo de Fabiano Feltrin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário