Geral

CDL entrega brindes aos associados

Para comemorar seus 35 anos, entidade realizou um drive thru no sábado, dia 16

Os 35 anos da CDL de Flores da Cunha foram festejados de uma forma especial. No último sábado, dia 16, a entidade realizou um drive thru para entrega de um brinde aos associados. A entrega, que ocorreu no pátio da Igreja São José, respeitou os protocolos sanitários e foi uma forma encontrada pela entidade para celebrar a data junto aos seus associados. Eles receberam um kit com cuia e térmica personalizadas, além da revista comemorativa as três décadas e meia. Os associados que não conseguiram pegar seu brinde, podem retirá-lo na sede da entidade – Rua Frei Eugênio,170, 3º andar, no Centro. “Ao festejar seus 35 anos, a CDL reafirma seus compromissos com os associados e a comunidade, pondo-se protagonista e contribuindo, através do associativismo, com o desenvolvimento do mercado de consumo, a redução do risco de inadimplência, a ampliação das possibilidades de crédito, a profissionalização do mercado, o aprimoramento dos negócios e o envolvimento comunitário”, afirma o presidente Jásser Panizzon.

Para coroar a data, a CDL também lançou um novo site, que conta com um layout moderno, dinâmico e de fácil navegação. A nova página traz com maior destaque as notícias e os benefícios oferecidos pela entidade.

A CDL foi fundada em 6 de outubro de 1986 por um grupo de lojistas e comerciários que buscava estreitar os laços e trocar informações sobre proteção ao crédito. Conta atualmente com 411 associados e oferece serviços de consulta ao SPC, convênios de telefonia móvel, plano de saúde, parcerias empresariais e certificação digital.

Equipe da CDL. - CDL/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário